AP Alentejo e Algarve aprovada em Assembleia Geral
  • Oct 15 2018

AP Alentejo e Algarve aprovada em Assembleia Geral

Em Assembleia Geral realizada no dia 14, foram aprovados o Plano e Orçamento para 2019, ratificada a substituição do Vice-presidente para a patinagem de velocidade, Leonel Jorge de Sousa Amador,  mas também foram revistos os estatutos da Associação, e aprovada a nova designação.

Desta forma a  Associação de Patinagem do Alentejo, dá lugar á Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve, que também assume o histórico desportivo da extinta Associação de Patinagem do Algarve. 

O trabalho continua, mas agora, juntos seremos mais fortes...

Todas estas alterações terão nos proximos dias visibilidade publica e em breve também surgirá uma nova imagem para a nossa Associação.

 

É importante agradecer a todos os que se empenharam nesta concretização.

 

Na reunião, foram ainda recordados alguns momentos marcantes da nossa história comum e os indivíduos que a protagonizaram. Foi mesmo decidido fazer um agradecimento e uma palavra de apreço e reconhecimento, para tantos homens e mulheres que ao longo de 42 anos, deram corpo e sustentaram o trabalho associativo, no Alentejo e no Algarve, mantendo a patinagem activa ininterruptamente, nas duas regiões, que agora voltam a trabalhar juntas!

 

FOTO: Ana Ramos